terça-feira, maio 17, 2011

Que cor tem a sua vida?

A vida tem a cor que você pinta!






Peque as mais belas tintas e pinte uma linda paisagem

Pegue os seus mais belos sonhos e construa um castelo.
Pegue sua fé e sua esperança e as coloque de sentinela nesse castelo.


Pegue sua força e seu amor e viva bem neste paraíso construído por você!


Não se esqueça!


A sua vida tem a cor que você pinta.


Seu castelo tem o tamanho dos seus sonhos.


Sua fé e sua esperança tem a dimensão do seu medo e


Sua força e seu amor tem a grandeza da sua alma!

Nenhum comentário:

Pense Nisso...

Pense Nisso...

MEU LIVRO ®.

MEU LIVRO  ®.
MAIS UM SONHO REALIZADO...

♥ MEU BEM MAIS PRECIOSO *-* ♥

♥  MEU BEM MAIS PRECIOSO  *-*   ♥
EU TE AMO SEM SABER COMO OU QUANDO OU ONDE. EU TE AMO SIMPLESMENTE SEM COMPLICAÇÕES NEM ORGULHO. ENTÃO TE AMO ASSIM PORQUE NÃO CONSIGO OUTRA MANEIRA!

 

Trocando Figurinhas ® Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare