terça-feira, maio 17, 2011

Fotos Que Falam... ɷ("ړ)ɷ


"Há sofrimento antes de haver Glória, e há Cruz antes da Coroa."





"Um homem suporta qualquer sofrimento quando se tem esperança. Quando se perde a esperança é aí que se morre."





"A caridade reside não por aquilo que faço, mas por aquilo que o outro merece."





Pode-se viver uma vida inteira e no fim, saber mais dos outros do que de si mesmo."






"O amor de mãe é o combustível que permite um ser humano fazer o impossível."


"Para os ouvidos de uma crianças, "mãe" é a mágica em qualquer língua."





“A alegria da alma constitui os belos dias da vida, seja qual for a época."



É possível ser amigos na diferença... Basta haver compreensão, tolerância e respeito”






"Às vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está diante de nós."

Nenhum comentário:

Pense Nisso...

Pense Nisso...

MEU LIVRO ®.

MEU LIVRO  ®.
MAIS UM SONHO REALIZADO...

♥ MEU BEM MAIS PRECIOSO *-* ♥

♥  MEU BEM MAIS PRECIOSO  *-*   ♥
EU TE AMO SEM SABER COMO OU QUANDO OU ONDE. EU TE AMO SIMPLESMENTE SEM COMPLICAÇÕES NEM ORGULHO. ENTÃO TE AMO ASSIM PORQUE NÃO CONSIGO OUTRA MANEIRA!

 

Trocando Figurinhas ® Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare