domingo, maio 29, 2011

Amizade não se explica...

Amigas sabem quando serão amigas

Pois compartilham momentos... Dão força...


Estão sempre lado a lado...
Nas conquistas, nas derrotas...


Nas horas boas e nas difíceis...


Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito, Mas, abrir mão, de vez em quando...


Amizade é ter uma irmã que não mora na mesma casa...
É compartilhar segredos, emoções...
É compreensão, é diversão...
É contar com alguém, sempre que precisar
É ter algo em comum
É não ter nada em comum...
É não ter nada em comum mesmo...
É saber que se tem mais em comum do que se imagina...
É sentir saudade, é querer dar tempo...
É dar preferência, é bater um ciúme


Amizade que é amizade nunca acaba...

Amigas de verdade não precisam se ver ou se falar todos os dia.
Não precisam mandar recados nem telefonar todas as semanas.
Só precisam querer o bem da outra, mesmo à milhas de distância.



PORQUE AMIZADE NÃO SE EXPLICA...


ELA, SIMPLESMENTE EXISTE!!!

4 comentários:

Karina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nooooossa que surpresa boa ler tudo isso é por isso que vc mora no meu coração e não paga aluguel, Adriana aquiiii

ADRIANA DE MOURA disse...

simplesmente ameiiiiiiiiiiii

Pense Nisso...

Pense Nisso...

MEU LIVRO ®.

MEU LIVRO  ®.
MAIS UM SONHO REALIZADO...

♥ MEU BEM MAIS PRECIOSO *-* ♥

♥  MEU BEM MAIS PRECIOSO  *-*   ♥
EU TE AMO SEM SABER COMO OU QUANDO OU ONDE. EU TE AMO SIMPLESMENTE SEM COMPLICAÇÕES NEM ORGULHO. ENTÃO TE AMO ASSIM PORQUE NÃO CONSIGO OUTRA MANEIRA!

 

Trocando Figurinhas ® Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare