quarta-feira, julho 20, 2011

Dia do Amigo...

“Procuro amigos…
E os procuro nos olhos,
Para tê-los na percepção da visão vista

Procuro amigos…
Amigos sinceros… mas, não precisa ser a minha sinceridade
Porque essa já é viciada aos meus conceitos.
Amigos leais… Mas que essa lealdade seja franca fiel e honesta,
Aos seus compromissos não aos meus.

Procuro amigos…
Amigos cúmplices… mas que sejam cúmplices em sua totalidade,
Que por vezes sejam co-autores de meus “delitos”,
Ou que por vezes sejam parceiros sócios de minha “legalidade”.

Procurou amigos …
Alegres, mas que sejam intimamente felizes,
E que essa alegria manifestada inspire, contentamento, Jovialidade e satisfação
prazerosa de bem viver.

Procuro amigos…
Procuro amigos hospitaleiros… mas que não me hospedem
Em seus corações por bondade, ou caridade, mas por mera satisfação.

Procuro amigos …
Solidários, mas que não se responsabilizem por meus problemas
E sim partilhem as minhas opiniões, e com isso suavizem meus dilemas.
Procuro amigos para compartilhar o dom da amizade…
E os procuro na alma porque ai encontro certo à veemência dos sentimentos,
e as generosidades dos corações.”






Nenhum comentário:

Pense Nisso...

Pense Nisso...

MEU LIVRO ®.

MEU LIVRO  ®.
MAIS UM SONHO REALIZADO...

♥ MEU BEM MAIS PRECIOSO *-* ♥

♥  MEU BEM MAIS PRECIOSO  *-*   ♥
EU TE AMO SEM SABER COMO OU QUANDO OU ONDE. EU TE AMO SIMPLESMENTE SEM COMPLICAÇÕES NEM ORGULHO. ENTÃO TE AMO ASSIM PORQUE NÃO CONSIGO OUTRA MANEIRA!

 

Trocando Figurinhas ® Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare