sábado, junho 04, 2011

♣ Dia Mundial do Meio Ambiente ♣





Preservar o meio ambiente é muito importante para que possamos ter um planeta saudável e rico em recursos naturais no futuro.
Vamos aproveitar este dia e listar quantas ações podemos fazer para colaborar na preservação do meio ambiente.


Vamos Fazer a Nossa Parte ɷ("ړ)ɷ


Vamos começar por coisas pequenas ou seja, por nosso "meio ambiente - nossa casa."

Economizar água e energia;
Evitar usar produtos que possam agredir o ar que respiramos;

Separar o lixo doméstico; etc...


Se todo mundo fizer um pouquinho, podemos contribuir um montão para o mundo!

Nenhum comentário:

Pense Nisso...

Pense Nisso...

MEU LIVRO ®.

MEU LIVRO  ®.
MAIS UM SONHO REALIZADO...

♥ MEU BEM MAIS PRECIOSO *-* ♥

♥  MEU BEM MAIS PRECIOSO  *-*   ♥
EU TE AMO SEM SABER COMO OU QUANDO OU ONDE. EU TE AMO SIMPLESMENTE SEM COMPLICAÇÕES NEM ORGULHO. ENTÃO TE AMO ASSIM PORQUE NÃO CONSIGO OUTRA MANEIRA!

 

Trocando Figurinhas ® Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare